Pocket

Como Começar no Marketing de Afiliados com Pouco ou Nenhum Gasto servirá para Você como um Pequeno Guia para os primeiros passos. Para orientar para que Você não caia na armadilha de investir em Cursos, Sistemas de Auto-respostas, que só serão necessários em um futuro não muito próximo, quando Você estiver operando eMail Marketing, e em Temas e Plugins dispendiosos.

Tudo isso que recomendamos dispensar inicialmente, será indispensável e até crucial no futuro. Portanto, não desenvolva defesas nem antipatia por eles, mas apenas mantenha-os distantes durante esse período inicial.

Naturalmente, se Você dispuser de recursos abundantes, poderá adquirir tudo já no começo mesmo. Mas saiba que não deverá usar, sob pena de frear seus primeiros passos.

 

Como Começar no Marketing de Afiliados é um Passo-a-passo que não é único, mas apenas Sugestão

 

como começar no marketing de afiliados

Para um passo-a-passo seguro, de pé firme no chão.

1 – Registre o seu domínio em um provedor gratuito (Há alguns, que poderão ser encontrados no Google ou em outro buscador de sua ocasional preferência). Mas atenção! Se puder, faça-o em um Provedor de Primeira Linha, como o Hostgator, apenas por exemplo.

2 – Crie imediatamente uma Fanpage no Facebook com o mesmo nome do Blog ou Site que tiver registrado.

3 – Participe de quantas Redes Sociais, como Twitter, Google+, Instagram, Whats app, Linkedin e outras, estiver disposto a participar.

4 – Você poderá também começar apenas trabalhando com sua Fanpage, Instagram, Whats app em seu Celular, Tablet ou Laptop, sem gastos.

5 – A melhor recomendação que lhe posso fazer é começar por uma Fanpage do Facebook. E enquanto trabalha, estudar tudo o que o Facebook e o Planejador de Palavras-chave do Google tem para lhe ensinar. Tudo isso é facílimo mas demanda tempo, estudo e dedicação – Nada vem assim fácil, sobretudo dinheiro.

O Planejador de palavras-chave está na página “Google AdWords”, assim como outras ferramentas muito úteis. Estude e explore todas antes de começar qualquer curso.

Do mesmo modo estude tudo do Hotmart (hotmart.com), do Monetizze (monetizze.com.br) e do Eduzz (eduzz.com). Você só terá a ganhar estudando com cuidado essas três plataformas de venda para produtores e afiliados.

Faça sua Fanpage, anuncie, associe tudo ao Instagram, parceiro do Facebook e, apenas se dispuser de recursos financeiros, anuncie. A Plataforma convidará Você a fazer isso todo o tempo, não precisará buscar nada. Mas anuncie com juízo, sabendo o que faz, para não jogar dinheiro fora e ganhar apenas umas curtidas e mais nada.

Como começar no marketing de afiliados

Passo a passo para começar no negócio de afiliados.

Seu Primeiro Curso deverá ser precisamente tudo o que mostramos. E conhecido tudo isso, naturalmente poderá ver que será chegada a hora de se aperfeiçoar no uso de outras ferramentas, assim como de adquirir um Tema voltado para velocidade e desempenho, em lugar de apenas para estética, e de se interessar pelos Plugins, esses mais de cinquenta mil complementos, que podem ser gratuitos ou pagos.

Só para que Você vá entendendo melhor, os Plugins vão muito além de cosméticos para Sites e Blogs, alguns Plugins podem alterar tanto o seu Blog ou Site, que realmente se tornará outro.

Mas essa finalização deverá ser considerada apenas bem depois de Você ter feito suas conquistas (Falamos de dinheiro no bolso) através dos processos recomendados no início deste Post.

Agora, quando quiser ir muito além deste Como Começar no Marketing de Afiliados, leia com atenção os outros Posts deste Blog. E preencha o formulário abaixo, comente, diga o que achou e mande as sugestões que achar necessárias. Seu Blog ficará agradecido e corresponderá informando mais.

c