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Facebook Marketing compreende um vasto conjunto de ações, que incluem várias formas de divulgação, com propósitos variados.

Trabalhe para obter elogios, indicações e recomendações – Tenha isso claro na mente.

Você foi tentando muito pegar as recompensas do maior site de mídia social do mundo, mas até agora, os resultados foram esboçados no melhor.

Você simplesmente não está vendo o retorno sobre o investimento que você esperava. Isso significa que você deve esquecer o Facebook e tentar alguma outra abordagem de marketing?

Abandonar as mídias sociais provavelmente não é uma boa idéia, e além disso, você faria falta para atingir os quase 2 bilhões de pessoas que usam ativamente Facebook todos os meses.

Os motivos que apresentaremos a seguir são alguns dos mais comuns pelos quais comerciantes do Facebook falham ao promover seus negócios e produtos na Internet.

 

Facebook Marketing

O Facebook Marketing compreende uma vasta gama de procedimentos.

Não publicar regularmente

 

Prime mais pela qualidade do que apresente online, do que pela quantidade. O Facebook constantemente fala sobre melhorar a experiência de usuário.

Isto significa que se você estiver simplesmente postando Conteúdo na sua página pessoal ou comercial com a ideia de apenas ser mais visto, poderá ocorrer que não esteja obtendo o sucesso desejado justo por essa razão.

Alguns dos maiores e mais bem-sucedidos comerciantes que operam através do Facebook atualizam suas páginas publicando novos conteúdos 3, 5 ou, no máximo, 10 vezes por semana. Faça como eles.

Esses comerciantes descobriram que perdem tempo ao permanecerem tempo demais no Facebook. O que esses anunciantes descobriram foi que publicar seus cronogramas em um periódico é muito melhor para seu engajamento com o público.

Seu público começará a entender quando você está online.

Certifique-se de que o próximo conteúdo que você adicionar ao Facebook, independente de que tipo de conteúdo seja, desde que contenha informações de alta qualidade, seja compartilhado com seu público.

 

Tentando vender muito

 

Se você entrar em uma loja qualquer, decerto esperará que alguém o procure tentando vender algo. Para isso é que estarão lá!

Contudo, quando pessoas entram em uma página do Facebook, estão em seus escritórios, em casa ou em outro lugar fazendo algo ou desfrutando de uma folga do trabalho ou ainda usando seu tempo livre.

Essas pessoas estarão no Facebook para socializar, como ocorre com frequentadores de todos os outros sites de mídia social, não para comprar ou qualquer outra coisa.

Se você estiver vendendo todo o tempo, ou com exagerada frequência, ou ainda tentando forçar as pessoas a assinarem sua lista de e-mail, ou fazendo ofertas para que lhe comprem produtos ou serviços, sem dúvida você não será bem aceito, será mal recebido.

O Facebook Marketing atualmente também usa os Vídeos

 

Não usando bastantes vídeos e imagens

 

Menos de 1% de todo o conteúdo no Facebook se constitui de Vídeo. E Você sabendo disso, logo acreditará que deverá seguir o exemplo doa demais e continuar baseando suas publicações apenas em textos e imagens. Pode estar certo de que está equivocado.

O contrário é realmente o caso. Como comerciante, Você deve ser inteligente o bastante para fazer exatamente o que ninguém esteja fazendo. A capacidade do vídeo para se conectar com o público não pode mais ficar sob questão.

A maioria das pessoas prefere consumir conteúdo online através de vídeo, em vez de através de qualquer outro tipo de mídia.

O fato de que muito poucas pessoas estão postando vídeos no Facebook é muito mais do que motivo para que Você se prontifique imediatamente a criar seus Vídeos. Você precisa entregar a seu público o que seu público quer. Não esqueça disso.

Faça seus vídeos curtos e leves, agradáveis de se ver, e ofereça muita informação e valor, além de boas imagens, um visual agradável.

Diz-se que uma imagem vale 1.000 palavras, e que as imagens são comprovadas como capazes de engajar e obter melhor a atenção das pessoas do que o texto.

Você também deve conhecer o novo Facebook Live em tempo real de transmissão de vídeo, que continua a crescer em popularidade sem interrupção.

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