Micro Nicho – Definindo a Posição de Seu Blog na Web

Um nicho de mercado é fundamental que seja determinado em seu Blog para que haja sucesso.

Assim, estude as entranhas de seu Blog e concentre-se na escolha de seu Micro Nicho. 

Falamos do que está invisível para a maioria das pessoas.

Você sabe o que os blogs de alto tráfego fazem fora de seu nicho? Logo saberá… Dê uma olhada rápida, mas cuidadosa, em

http://www.unimed.coop.br/blog/vitrine/entry/classificacao_dos_sites_nas_buscas

Deve ter visto como estão relacionadas as várias formas de Blogs. Examine agora os níveis de popularidade de cada um dos grandes Blogs de que se lembre. Tudo que você terá que fazer será localizar aqueles que se enquadrem única e rigorosamente em seu nicho de mercado, para em seguida, visitá-los on-line. E examiná-los, estudá-los, conhecê-los.

Escolha e leia o conteúdo de seus posts; em seguida, comente-os. Está entendendo o propósito? Se não, logo o compreenderá.

Muitos desses Blogs permitirão que você insira seu link, o link de seu Blog. Mas haverá uma condicionante: você terá que estar participando da conversa, ou contribuindo de algum modo para seu desenvolvimento. Agora, saiba que se você estiver apenas procurando se promover, seu link não será publicado, e você poderá até ser banido do site e ainda considerado, pior, um spammer.

  1. Os Grupos

Grupos podem ser criados dentro de Redes como Yahoo e também dentro do Google. Mesmo o Facebook apoia grupos que se reúnam para discutir um tema específico do interesse de seus participantes.

Quando há uma quantidade de pessoas em busca de informações dentro de seu Micro Nicho de mercado, este se tornará o lugar perfeito aonde se ir para esse grupo. Assim, estabelecer presença online, será dar um passo no sentido de se aperfeiçoar nas relações com a comunidade. E desse modo seu nicho é visto por um grupo talvez grande de pessoas, e você se beneficiará através dos links que terá oportunidade de obter.

Participando, e se integrando através de cliques do tipo “Curtir”, a maioria das vezs retribuídos, mais pessoas o seguirão, sobretudo se você tiver adquirido permissão para postar seus backlinks como parte de uma linha de assinatura automática que seja adicionada a cada post com o qual você tenha se relacionado de algum modo dentro do grupo.

Falamos de algo importante. Falamos das entranhas de seu Blog e dos Grupos de Discussão. E isto é apenas o pequeno portal de entrada para um mundo de relações e de bons negócios.

Mas nunca esqueça de que se manter estritamente dentro do foco do Seu Micro Nicho é fundamental.

Vá em frente que Você é um Afiliado Guerreiro, um Afiliado Ninja, um Afiliado Vencedor.

Affiliates - Garota

Micro Nicho – Fazendo Sucesso com os Blogs de Nichos Populares