3 Passos para Criar Campanhas de Lançamento Bem Sucedidas

3 Passos para Criar Campanhas de Lançamento de Produtos Bem Sucedidas ensinará ainda a Você como impulsionar Vendas.

3 passos para criar campanha

São 3 as dicas para você promover sua campanha de vendas através de envio automático de sucessão de e-mails.

Entre outras coisas, Você aprenderá como aumentar suas taxas de respostas usando e-mails em grupos controlados por testes.

Desse modo simples você controlará as emoções de seus Clientes às vésperas de promover seu lançamento.

E sendo tudo isso executado através de um serviço de respostas automáticas, ou autoresponder, a divulgação será em massa, causando o chamado “Efeito multidão”.

Vejamos então cada uma das 3 dicas:

3 Passos para Criar Campanhas

e Seu Teste de e-Mails

3 Passos para Criar Campanha

Separe 1/4 de sua lista e divida essa parte em duas para fazer seu Teste A/B.

Comece por dividir sua lista de e-mails em 4 grupos. Desse modo, poderá testar seus resultados enviando para apenas um desses grupos dois e-mails com manchete e conteúdo diferentes.

Se não entendeu bem, logo entenderá. Continue lendo.

Um bom serviço de envio automático de e-mails fará o trabalho duro para você com eficiência, rapidez e garantia de entrega efetiva. Portanto, cuide apenas de criar boas manchetes e conteúdo claro.

Se Você estiver promovendo uma campanha muito grande e não possuir meios de executar os trabalhos necessários sozinho, não hesite em procurar uma equipe competente para terceirizar esses serviços.

Para Executar Um

dos 3 Passos para Criar Campanhas

 

Escreva Manchete e Conteúdo para 2 e-Mails

Estamos executando mais um dos 3 Passos para Criar Campanhas. Portanto, crie duas manchetes diferentes para um mesmo caso, cada uma com seu próprio conteúdo! Estamos falando de 2 e-mails para serem enviados cada um para metade de uma lista.

Como testar – Com muito cuidado – e promover 

1 – Separe 1/4, ou 25%, de sua lista em um Grupo.

2 – Envie um e-mail para metade desse Grupo.

3 – Envie o outro e-mail para a outra metade do Grupo.

4 – Teste, com o Google Analytics, por exemplo.

5 – Sabendo que e-mail obteve melhores resultados, envie este para os 75% restantes de sua lista total.

Naturalmente você deverá fazer o mesmo com suas páginas de destino e com o que mais pretenda usar ao longo de sua campanha.

A Fórmula da Excitação – O Raro Tem Mais Valor 

3 Passos para Criar Campanha

Faça com que seu produto pareça algo raro, algo que logo não será possível se encontrar.

Faça parecer que seu produto é algo que está acabando, que a oferta é pouca, crie na imaginação do leitor a ideia de que seu produto é algo raro que logo acabará.

Crie excitação.

Sugira que muito breve acontecerá algo completamente novo. Diga que algo muito grande já está realmente acontecendo.

E escreva e envie uma newsletter, que é uma mensagem fora da sequência que já envia, confidenciando que já dispõe de uma solução genial para o problema.

Só não conte que solução seria…

Buscando Comprovação Social 

3 Passos para Criar Campanhas

Entreviste alguém de destaque no seu meio profissional, e publique essa entrevista.

Entreviste alguém muito conhecido no seu meio profissional e pergunte sobre o problema que seu lançamento pretenda resolver.

Obtida a resposta, conclua dizendo quanto seu novo produto ou serviço será capaz de resolver esse problema.

Nesse momento seu público já terá sido informado com antecedência e entusiasmo sobre seu novo produto em vias de ser lançado…

Enquanto isso, o Mistério Deve Continuar

E Você continua incrementando a emoção e o mistério liberando apenas um pouco de novas informações a cada publicação.

Finalmente, quando você puser o produto à venda, já haverá uma boa quantidade de pessoas entusiasmadas com ele. E se você combinar isso com uma Oferta única que aparente escassez, sua taxa de conversões irá até às nuvens.

3 Passos para Criar Campanhas

o efeito Multidão

3 Passos para Criar CampanhaO Efeito Multidão simplesmente comprova que as pessoas são mais propensas a fazer algo quando outras estão fazendo o mesmo. Em outras palavras, se uma pessoa sabe que muitas outras pessoas estão correndo para comprar um produto, elas também provavelmente o comprarão.

Como você pode aproveitar isso?

1 – Antes de tudo mantendo seu blog ativo com uma sala de bate-papo ou um quadro de mensagens onde as pessoas possam falar sobre seu produto ou publicação que tenham acabado de comprar. Esta é uma boa forma de aproveitamento.

2 – Recrutando afiliados. As pessoas costumam ignorar e-mails com uma comunicação de lançamento. No entanto, se essas mesmas pessoas recebem esse mesmo e-mail enviado por 5 cinco pessoas diferentes e confiáveis…

3 – Os concursos são outra ótima maneira de se tirar proveito do Efeito Multidão.

Um exemplo seria o de se pedir a todos que publicassem um vídeo sobre porque adoram seu novo produto. O vencedor ganharia todos os seus produtos em vídeos e áudios carregados em um iPad GRÁTIS!

Você poderá ter certeza de que receberá uma grande onda de respostas, o que produzirá a impressão de que você tem muitos compradores.

Estas foram apenas 3 pequenas orientações e exemplos. Você poderá descobrir suas próprias maneiras de criar sensação entre a multidão, para que corram para comprar seu produto ou serviço.

4 Questões Examinadas

Aqui foram examinadas quatro questões:

  • Teste de divisão científica
  • Tacada de provocação
  • Escassez e
  • Efeito de multidão

Todos métodos poderosos para ajudar a aumentar seus resultados não importa em que tipo de campanha de lançamento ou de promoção de vendas de produtos ou serviços Você esteja atuando.

Você aprendeu os 3 Passos para Criar Campanhas, que é apenas a ponta da montanha de conhecimentos que poderá obter se matriculando no Curso que me ensinou isso e muito mais. Portanto, clique neste Link para conhecer o Curso.

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Este Post lhe ensinará a fazer um Teste A/B com sua lista de e-mails para ser usado em sua campanha de lançamento ou de promoção de vendas.
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