3 Passos para Criar Páginas Opt-In que Consigam O Máximo de Sign-Ups

3 Passos para Criar Páginas Opt-in3 Passos para Criar Páginas Opt-in seguras e capazes de alcançar alturas como 30%, é o que pretendemos ensinar aqui.

3 Passos para Criar Páginas Opt-In capazes de obter níveis elevados de sign-ups.

Os gurus do Marketing falam de sign-ups de 60%. No entanto, 30% já seria uma conquista de muito bom tamanho, já que uma página de opt-in fraca não vai além de conquistar 10% do público, quando não fica no zero absoluto mesmo.

Isso nos leva à pergunta: O que torna boa uma página de opt-in?

Como você poderá ter certeza de que está oferecendo realmente algo de grande valor em troca do e-mail de cada pessoa? Tentaremos ajudar a esclarecer essa dúvida com as Dicas que mostraremos a seguir.

3 Passos para Criar Páginas Opt-in

Recomenda Mostrar os Benefícios Com Toda Clareza

3 Passos para Criar Páginas Opt-in

Ao encontrar sua Página Opt-in, a pessoa deve entender imediatamente, com toda clareza, o que promete em troca de seu e-mail.

Ao encontrar sua Página Opt-in, a pessoa deve entender imediatamente, com toda clareza, o que promete em troca de seu e-mail.Ao abrir sua página de Opt-in, uma pessoa deverá saber de antemão o que irá encontrar depois dela. E o que irá encontrar deverá ser de grande interesse desse visitante.

Se sua página de Opt-in prometer que o visitante encontrará a cura de seus problemas com a acne ao visitar seu Blog, essa pessoa precisará saber logo, com clareza, que seu Blog realmente a ajudará a resolver seus problemas com a acne.

As pessoas precisam saber dessas coisas com toda clareza e rápido. Portanto, destaque os benefícios que entregará no cabeçalho, na Manchete, de sua Página Opt-in. Abuse dos destaques, como o negrito.

Sua Promessa Deve Ser Destacada

Não importa o que Você esteja oferecendo em troca do e-mail do visitante, faça-o com barulho, seja ruidoso, nunca tímido. Diga com toda clareza, bem alto e até com orgulho do que diz.

Há quem cometa o erro grave de não declarar com toda clareza o benefício que entregará à pessoa em troca de seu e-mail. Faça com que o benefício esteja na manchete e na imagem, que deve estar na Página Opt-in.

Cuide também para que sua Página Opt-in apareça toda acima da primeira dobra da página.

3 Passos para Criar Páginas Opt-in

Que Consigam Sign-ups

Declare com estardalhaço até o benefício que o visitante receberá em troca de seu simples e-mail.

o visitante receberá em troca de seu simples e-mail? Isso precisa ser declarado com clareza e entusiasmo no cabeçalho e no corpo da página.

Um exemplo seria o de Você pedir que seja preenchido um formulário relacionado com certo assunto em troca de uma Tática Poderosa que você prometa entregar.

Seja qual seja o caso, certifique-se de que o usuário saiba com clareza exatamente o que receberá em troca de seu e-mail.

Os Testes, para Que Você Saiba Onde Pisa

3 Passos para Criar Páginas Opt-in

Declare com estardalhaço até o benefício que o visitante receberá em troca de seu simples e-mail.

Crie diversificados modelos de Páginas de Opt-in, para poder testar cada uma com ferramentas como Google Analytics e outras, para saber que desempenho demonstra cada uma. Naturalmente, usará apenas a vencedora… Ou as duas mais bem colocadas, se estiverem próximas.

Ao criar as páginas, use imagens diferentes entre elas, destaque o texto ora de um modo, ora de outro, e sobretudo use a imaginação para criar algo que seja novo, que surpreenda as pessoas.

Uma Palavra sobre Tráfego

3 Passos para Criar Páginas Opt-in

Cuide para ao controlar suas páginas com o Google Analytics não obter dados truncados parecidos com uma bola quadrada.

Muitas vezes a taxa de conversão, ou Sign-up, que você obterá com sua Página Opt-in será mais um resultado de sua fonte de tráfego do que de sua  própria página de ativação.

Como no exemplo de você poder muito bem obter uma taxa de participação de 30% no tráfego de afiliados enquanto no tráfego do Google AdWords não consiga ir além dos 5%.

Crucial portanto é você rastrear cada fonte de tráfego separadamente, para saber com precisão o alcance de cada Página Opt-in.

Caso não seja feito esse rastreamento, um eventual aumento em uma fonte de tráfego poderá truncar completamente seus dados, e assim prejudicar seu controle.

Resumindo

3 Passos para Criar Páginas Opt-In

Aqui apenas resumimos o que foi dito no conteúdo da página.

E estando Você realmente seguro da qualidade do Conteúdo que seus visitantes receberão ao colocar seus e-mails no campo Opt-in de sua Landing Page, só restará a você entregar esse Brinde, sua Isca Digital, que terá que ser útil e atraente.

E assim seus Sign-ups, ou conversões de simples visitantes em Leads, ocorrerão sempre e cada vez mais.

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