Como Evitar Bloqueios à Entrada de Novos Assinantes em Sua Lista

Como evitar bloqueios é algo que precisa ser aprendido, pois em todo o mundo foram criadas barreiras de proteção para manter as contas de e-mail livres dos mal afamados Spams.

Como evitar bloqueios

Os bloqueios ocorrem em sua maioria devido aos cuidados que se tem tido por todo o mundo com os mal afamados Spams.

Mas há ainda pessoas e empresas que tentam obter assinantes para suas listas de e-mails através de páginas com campos Opt-in, que pedem que se ponha pelo menos o e-mail do visitante ou usuário.

Em regra, essas páginas de captura de e-mails e outros dados, oferecem em troca do preenchimento desses campos algo de real valor ou conteúdo, as chamadas iscas digitais.

Nada há de errado nessas minúsculas negociações, que na verdade em regra são vantajosas para as pessoas que recebem o brinde, quase sempre algo de verdadeiro valor. Afinal, informar o e-mail, que nada custa, em troca de um e-Book, por exemplo, é pagar um preço insignificante.

Urgente e Indispensável é se saber Como evitar bloqueios

 

Como evitar bloqueios

Saber como evitar bloqueios é ato de respeito pelos clientes, já que envolve cuidar para nunca enviar Spam.

Você, como qualquer pessoa ou empresa do ramo de Marketing Digital, teria prazer em conseguir os dados de bons clientes suas listas de e-mail. Pois saiba que o procedimento para isso é apenas o de inspirar confiança. 

Sempre que seus clientes confiarem em você, reagirão compensando seus atos com suas lealdades. Um meio de conquistar a confiança do Cliente é justamente nunca enviar Spam para seus e-mails.

E você lembra o que é Spam? Spam é o que popularmente se chama enxerimento, é o envio do que não foi pedido ou desejado.

Alguns provedores de serviços de internet oferecem proteção contra Spam. Do mesmo modo, há também empresas que oferecem esse tipo de serviço, em geral mediante pagamento de uma taxa mensal.

Como evitar bloqueios

Evitar bloqueios é também evitar constrangimentos.

Um Autoresponder é o lugar onde suas listas de assinantes ficam guardadas, e de onde são enviados seus e-mails.

Assim, seus destinatários poderão receber, todos no mesmo horário, seus e-mails com segurança, na medida da qualidade do prestador desse tipo de serviço.

Como Evitar Bloqueios

Quando Você Estiver Criando Sua Lista de e-Mails

 

Como evitar bloqueios

Jamais adquira listas de e-mails. Não seriam muito úteis e você estaria desrespeitando seus clientes.

Sua lista de e-mails deverá ser constituída apenas de dados obtidos com autorização de seus proprietários, não podendo nunca vir de listas compradas ou das práticas criminosas comuns entre Spammers.

Com a grande falta de consideração pela privacidade que costuma acontecer na internet, conquistar a confiança de um usuário para quem você é um desconhecido, constitui proeza imensa.

Assim, para conseguir construir uma boa lista de assinantes, você precisa conquistar antes a confiança das pessoas, e o caminho para isso é a sua Landing Page, ou Página de Destino, a porta de entrada que deve encantar seu cliente, inspirar confiança e oferecer pelo menos um pequeno espaço onde este colocar seu e-mail.

Aperfeiçoe sempre sua Campanha de Opt-in

 

Como evitar bloqueiosQuanto mais tráfego você recebe, mais conversões você obtêm, uma matemática fácil de se entenderA questão portanto ficando sendo a de como obter tráfego.

Conquistar a confiança de sua clientela não deve ser tarefa tão difícil, desde que você possua uma página web bem cuidada.

A confiança de seus clientes se baseia na experiência que tenham ao estabelecer uma relação com você através do meio digital da Web. As pessoas contam umas para as outras suas experiências, e isso inclui suas experiências com seu Site ou Blog.

Portanto, cuide para que suas páginas ofereçam facilidade de navegação, clareza em suas mensagens e, sobretudo, Conteúdo. Não descuide de sua página “Quem Somos” também, ela é mais visitada do que você possa imaginar.

Você Deve Saber Perfeitamente Onde Pisa

 

Entendemos que ao criar um novo negócio, você já terá algum conhecimento do que pretende fazer. Você sem dúvida não se aventuraria em um negócio do qual nada conhecesse ou soubesse. Isso é razoável e temos certeza de que você sabe muito bem o que faz.

E sendo realmente conhecedor daquilo de que fala com seus clientes, ofereça sugestões a seu cliente sobre aquilo que esteja vendendo. Ensine como instalar um telhado, se vender materiais para telhados for sua proposta. Do mesmo modo, escreva artigos sobre direito, se advocacia for seu negócio.

Seja Apenas Você Mesmo, o Suficiente

 

Como evitar bloqueiosVocê não precisa ser uma grande empresa para conquistar a confiança de seus clientes e desse modo conseguir seus e-mails. Mas apenas ser visto por seus clientes como alguém que fale com reconhecida autoridade nos assuntos.

Cuide portanto de aprender algo que não é difícil, Como evitar bloqueios. Falamos de bloqueios também por seus potenciais clientes. Faça isso como um ato de lealdade.

E se você quiser mesmo criar uma imagem de grande confiança em seus produtos ou serviços entre as pessoas, ofereça garantias. Desse modo seus clientes ficarão mais satisfeitos e as possibilidades de recomendarem seus serviços ou produtos serão ainda  maiores.

E agora que você já sabe como evitar bloqueios, compartilhe este Post com sua família, seus amigos e seus contatos. Os Links para isso estão aí do lado esquerdo e em outros lugares da página. Também baixe nosso e-Book GRÁTIS! Descendo ou subindo nesta página, você encontrará meios para isso.

Summary
Como Evitar Bloqueios à Entrada de Novos Assinantes em Sua Lista
Article Name
Como Evitar Bloqueios à Entrada de Novos Assinantes em Sua Lista
Description
Como evitar bloqueios devido a ser confundido com produtor de Spam. Há infinitos sistemas de proteção pelo mundo inteiro que recomendam cuidados.
Author
Publisher Name
Anden
Publisher Logo

GRÁTIS! e-BOOK "10 PASSOS PARA ESCREVER e-MAILS ARRASADORES!"

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *