Palavras-chave Bem Selecionadas Aumentam Seu Tráfego

Palavras-chave corretamente selecionadas dão às pessoas que fazem buscas nos motores do tipo do Google, por exemplo, os meios necessários para encontrarem o que procuram fácil e rápido.

Palavras-chave

As palavras-chave estão no começo, no meio e no fim de todo o processo do Marketing Digital.

Portanto, é indispensável que seus Posts sejam elaborados não apenas com informações da mais alta qualidade, mas também com palavras-chave estrategicamente colocadas.

E assim Você compreende que Seu sucesso corresponderá sempre à objetividade e competência com que tenha escolhido essas  palavras.

As Palavras-Chave devem corresponder ao que as pessoas buscam na Internet

 

Palavras-chave

O Google domina a área do SEO, com quase dois terços de tudo.

Os termos-chave devem corresponder ao que as pessoas buscam na Internet, isto é certo. Por isso é que com muita propriedade podemos dizer que o Google gosta de Você quando você faz tudo certo. E que as pessoas que fazem buscas gostarão de Você também sempre que entregar o que procuram.

As palavras-chave bem escolhida farão com que adicionalmente Você cresça em autoridade, recebendo nuvens de visitantes e fazendo vendas ou recebendo, ainda do Google, dinheiro via Adsense, por exemplo.

Portanto, façamos uma busca no coração e na alma do sistema dos Motores de Buscas,  nossa mina de ouro.

Antes de tudo, convém que você se faça a pergunta – O que é uma pesquisa por palavras-chave exatas?

Simplificando, as pesquisas por palavras-chave são a infra-estrutura do Marketing Online.

Se você tiver conhecimento de que frases ou termos seus compradores usam quando fazem buscas nos motores como o Google, terá também os meios para converter esses visitantes em Leads, ou compradores potenciais.

Procure saber precisamente em que palavras-chave se concentrar, para conseguir uma quantidade maior de visitantes e compradores.

Estou certo de que você já ouviu falar do famoso princípio de marketing que afirma “Descubra o que as pessoas desejam, e saberá o que oferecer a elas.”

Assim a questão fica sendo descobrir-se o que as pessoas desejam, e isto é o que as palavras-chave fazem.

Precisamente por estar ciente de que palavras-chave as pessoas estão buscando, e por  compreender o modo de se focar nessas palavras-chave, é que você será conseguirá alcançar o topo dos resultados das buscas orgânicas, do Google e de outros motores de buscas.

Como Fazer as Pesquisas Por Esses Tesouros

Portanto, vamos ver agora algumas das formas mais importantes de se pesquisar as palavras-chave.

Comece por se perguntar sobre como faria se desejasse pesquisar essas palavras de acordo com as duas categorias abaixo:

– Segmentação de palavras simples por quantidade de buscas.

– Segmentação de palavras-chave de cauda longa, também por quantidade de buscas.

Agora, veja que ambas as técnicas são muito básicas, não sendo qualquer delas a ideal. Portanto, façamos agora uma busca de palavras-chave por volumes elevados.

Palavras-chave

Seja atento, cuide muito da técnica que usará na busca de suas palavras-chave.

Acontece com mais frequências as buscas se darem por palavras simples, ou no máximo um conjunto de duas palavras, como no caso de “Sapatos pretos”.

Algo simples assim pode ser muito bom, no entanto pode oferecer resultados fracos, devido à imensa concorrência que encontra.

A quantidade de sites que entrariam em conflito de interesses com Você seria fantástica, haveria todo o tempo alguém a lhe morder o calcanhar, querendo sua posição.

As frases-chave de cauda longa são requisitadíssimas.

As frases-chave constituídas de quatro, cinco ou mais palavras são preferíveis, ainda que menos buscadas, como no exemplo: Sapatos pretos de couro para homem.

O problema com as frases-chave de cauda longa está em capturarem pequenas quantidades de tráfego. No entanto, há um grande valor em seu público, muito segmentado e portanto muito mais objetivo.

O Que De Fato Se Recomenda Nesses Casos 

O que se recomenda é que se use centenas, ou até milhares, dessas palavras poderosas para a obtenção de uma quantidade de tráfego de valor. 

O que Você acaba de ler é apenas os 10 por cento iniciais do e-Book “Domine as Palavras-Chave”, que você pode adquirir baratinho e parcelado clicando na imagem abaixo:

Agora, por favor, compartilhe este Post com sua família, seus amigos e seus contatos. Os meios estão nos Links das Redes Sociais do lado esquerdo desta página e no cabeçalho deste Post.

Summary
Palavras-chave Bem Selecionadas Aumentam Seu Tráfego
Article Name
Palavras-chave Bem Selecionadas Aumentam Seu Tráfego
Description
Palavras-chave Bem Selecionadas Aumentam Seu Tráfego e decidem que destino terá o seu negócio.
Author
Publisher Name
Anden
Publisher Logo

GRÁTIS! e-BOOK "10 PASSOS PARA ESCREVER e-MAILS ARRASADORES!"

1 Comentário

  1. Pingback: Primeiro Passo Com Os Backlinks na Otimização de Páginas

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *