Primeiro Passo Com Os Backlinks na Otimização de Páginas

Primeiro passo com os Backlinks na otimização de seus Posts, algo que Você precisa  aprender já no começo de sua atividade de Marketing Digital, porque suas receitas virão na medida em que Você apareça bem colocado na primeira página do Google.

Estude Com Atenção Este Primeiro Passo Com os Backlinks

 

Primeiro Passo Com os Backlinks

Backlinks em Seu Site ou Blog para alcançar as posições mais elevadas nos Motores de Buscas.

 

Este Post pretende lhe ensinar o primeiro dos segredos para que você conheça o primeiro passo com os os Backlinks, um dos melhores meios para se alcançar as posições mais elevadas nas listas dos Motores de Buscas. 

 Primeiro Passo Com os Backlinks – Cuidando das Bases

 

Primeiro passo com os Backlinks

O Keyword Planner, ou Planejador de Palavras-chave, do Google, é a primeira das ferramentas do tipo. No entanto, há muitas outras, pagas, muito eficientes, que adicionam funções.

As Palavras-chave são, de longe, o que mais importa quando se trata de conseguir uma boa classificação nos Robots de Buscas, como o Google, o Yahoo, o Bing e todos os outros.

Aprenda portanto a identificar e usar as melhores palavras-chave para obter os melhores resultados em seus negócios. Aqui, o recomendado é se usar um buscador de palavras-chave como o Keyword Planner, entre muitos.

Primeiro passo com os Backlinks e as Tags

 

Primeiro passo com os Backlinks

Tenha muito cuidado na hora de escrever os títulos de seus trabalhos. Há regras para isso, que devem ser aprendidas e seguidas.

O próximo passo será escrever um título adequado, o que na prática significa basicamente que seu texto deverá ser exibido na cor azul em todos os casos.

Os Títulos devem possuir no máximo 70 caracteres, não importa do que sejam. Esta é uma regra inflexível, que deve ser obedecida e jamais esquecida. Seja  título de Post, de Landing Page ou do que mais seja. 70 caracteres e ponto final.

Primeiro passo com os Backlinks e Os Metadados

 

Primeiro passo com os Backlinks

Você precisa satisfazer às exigências do Robot do Google, para ser bem visto e bem ranqueado.

Metadados são uma descrição rápida do conteúdo geral do site. Portanto, devem ser levados bem a sério e escritos de um modo que contribua para o entendimento, ou convencimento, do visitante.

O tamanho de um metadado não deve ir nunca além das 150 palavras, sob pena de não ser lido pela grande maioria das pessoas.

Primeiro passo com os Backlinks e Os Subtítulos

 

O Googlebot, poderoso indexador do Google, procura de preferência páginas bem estruturadas que possuam Título e Subtítulo com um resumo do conteúdo que será oferecido para leitura em seguida.

Algo parecido com o que se faz nos livros impressos em papel: na capa e nas orelhas se pode ler um pequeno resumo de seu conteúdo.

Primeiro passo com os Backlinks e As Palavras-chave

 

Ainda que repetir as palavras-chave algumas vezes em um texto seja importante, o recomendado na verdade é não se exagerar, sobretudo na primeira dobra da  página, para não ser mal visto pelo Google.

Uma boa recomendação seria se manter essa frequência de palavras-chave com uma densidade de algo em torno dos 2,5%, ainda que um plugin com a autoridade do Yoast parabenize quando se chega aos 4%.

Primeiro passo com os Backlinks, Simplesmente

 

Primeiro passo com os Backlinks

Revisando: Seus cuidados com os Backlinks de fundamentais para seu bom posicionamento nas listas dos motores de buscas.

 

Uma boa quantidade de Backlinks seria a maneira mais eficiente de se conseguir um alto ranking para uma página. No entanto, você deve cuidar para que esses Backlinks sejam de verdade relevantes e sem spam.

As pessoas que visitassem seu Blog não ficariam felizes com incômodos como os das solicitações desnecessárias que esses eventuais spams enviariam.

Uma observação: Os textos-âncora ricos em palavras-chave e conectados através de Hiperlinks podem obter bons Backlinks.

Você acaba de ler uma pequena introdução ao estudo dos Backlinks, o meio de se conseguir ranqueamento consistente nos Robots de Buscas, como o Google e outros. Você acaba de dar seu primeiro passo com os Backlinks.

Se quiser ver mais 3 Passos da série de 10, clique neste LINK.

Agora, para ajudar nosso Blog, por favor Compartilhe, com sua família, com seus amigos e com seus contatos em geral. Para isso há botões de Redes Sociais do lado esquerdo desta página, e também abaixo deste Post.

Fique à vontade ainda para comentar quanto e como quiser. Sugira, contribua para nosso aperfeiçoamento, para que possamos oferecer sempre um serviço melhor.

Summary
Primeiro Passo Com Os Backlinks na Otimização de Páginas
Article Name
Primeiro Passo Com Os Backlinks na Otimização de Páginas
Description
Primeiro Passo com os Backlinks para Otimizar as Postagens dos Blogs deve ser encarado como algo indispensável para a sobrevivência no Marketing Digital.
Author
Publisher Name
Anden
Publisher Logo

GRÁTIS! e-BOOK "10 PASSOS PARA ESCREVER e-MAILS ARRASADORES!"

1 Comentário

  1. Pingback: 3 Passos Para Usar Backlinks na Otimização de Páginas e Publicações

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *